10 de agosto de 2007

Pescaria

11 comentários:

Anônimo disse...

O Garfild e um gulosso de mas, todo mundo sabe mas essa foi esageiro de mas.

Anônimo disse...

esse carinha ai precisa de umas bos aulas de português!

Anônimo disse...

MEU DEUS! QUE COISA HEIN?! MESMO DE LONGE ELE NÃO DEIXA DE SE INTUPIR DE COMIDA

Unknown disse...

O garfield é muito guloso,se eu fosse dono dele eu tratava logo de arranjar um outro lugar pra ele morar,pra garantir a comida da minha casa!!

Jeane Kelly disse...

O Garfild é um gato boboca !!

Glaucia disse...

o GARFIELD É TAO LINDINHOO. EU QUERIA UM DESSES PRA MIM.
CREEDO GEGE. PARECE AQUELAS FRASES DE 1ºSÉRIE.
HUASHAUSHA;
AMEI O BLOG E ESSA TIRINHA..

Anônimo disse...

eu nao gosto do galfield ele e um idi

Anônimo disse...

Idiota é a mãe!Se ñ gosta do garfield pq
tá no Blog?

Anônimo disse...

Apoio o(a) último(a) que escreveu.
O Garfield é d+, preguiçoso, comilão e gosta de irritar os outros parece até comigo e se não gosta dele não gosta de mim!!!Então vai falar mal de outro seu IDI.

Anônimo disse...

muito boas, mas faltam as fontes.

google disse...

legal

Postar um comentário