17 de julho de 2006

Algumas considerações

Então, após manifestações dos leitores, resolvi postar alguns comentários:

- Algumas pessoas acham que como já tem na internet tirinhas do Garfield, este blog é um trabalho dobrado. Não achamos que isso seja um trabalho dobrado. Infelizmente existe muita informação repetida na internet. A idéia deste blog não é causar atrito com ninguém, muito menos deixar a idéia de que as tirinahs são ROUBADAS de outros sites.
- Também temos vontade de falar sobre o modo de vida do Garfield, seu comportamento, e abordar o assunto de forma divertida, e não somente postar tirinhas...
- Tentei linkar as tirinhas, diretamente do site de origem, mas infelizmente isso não foi possível. Assim, todo mundo poderia ver a origem das tirinhas.
- Se magoar demais o autor da tradução das tirinhas, não tem problema, porque também sabemos traduzir, e isso não seria problema nenhum.
- O blog é fresquinho e bem novo, ainda não está acabado, e talvez por um descuido esquecemos de citar a fonte das tirinhas, problema que já está sendo corrigido.
- Se nos depararmos com mais problemas de gente reclamando, o blog simplesmente será deletado, porque a idéia é trazer um pouco de diversão para os leitores e admiradores do Garfield, estamos passando longe de confusão.

Então, corrigindo a nossa falha, a tirinha postada aqui é trabalho da Tirinhas.com. Não temos a intenção de dizer que a tradução foi nosso trabalho, os créditos são do site que acabei de citar.

3 comentários:

holb disse...

Vi que o Marcelo aceitou seus argumentos sobre divulgar as tiras do Garfield em seu blog e inclusive colocou um link pro seu blog no site dele. Ainda bem que vocês se entenderam. =)

Agora deixe-me fazer uma sugestão e um pedido.

Primeiro a sugestão: quando for postar as tiras, coloque-as no tamanho original se possível. Assim, não é preciso clicar na mesma para podermos lê-la.

E o pedido: você tem um banner do Zero em seu blog (e também no da Turma da Mônica). Eu tenho, além desse blog, o do Hagar - http://tiras-hagar.blogspot.com . Se possível, coloque o banner do Hagar também (tem lá no blog do Zero). Em breve (assim que estiver em meu próprio computador, provavelmente amanhã) coloco os banners dos seus em meus dois blogs.

Valeu. =)

Anônimo disse...

Parabénssss....esse blog está d+

Anônimo disse...

Seu trabalho não é perdido!

É ótima a ideia de poder encontrar tiras somente daquele personagem que você gosta.

Adoro o Garfield, e aqeuels que não estão interessados que acessem outro site!

Abraço!

Postar um comentário